Sicó Jornal vai ser transformado em página documental

Sicó Jornal vai ser transformado
em página documental 


Para não tirar leitores ao Jornal Luz, vamos passar a ser página documental
O Sicó Jornal vai passar a ser página documental, para não tirar leitores ao Jornal Luz. Os responsáveis do Jornal Luz, o Boletim Interparoquial da Redinha, consideram que as notícias publicadas, neste blog concorrem com as daquele jornal.



Recordamos que colaboramos na execução das notícias, relativas à Redinha, nestes dois espaços; daí que as notícias em ambos, sejam as mesmas.
Apesar de não partilhar a mesma opinião, mas para acautelar qualquer eventualidade, decidi converter este jornal, em página documental.
O Jornal Luz merece-me todo o respeito e carinho. Como tal, prefiro jogar pelo seguro e lutar pelo sucesso do Jornal Luz. Tomo esta decisão, para que não subsistam quaisquer dúvidas e porque não quero ser responsável, -- no todo, ou ainda que em parte, -- por alguma infeliz eventualidade; se aquele jornal não tiver sucesso.
Assim este espaço Sicó Jornal, passa a ser uma página, aonde será documentada alguma da história da Redinha. As notícias que saírem no Jornal Luz, sairão neste espaço, passado muito tempo; para que fiquem registadas. As notícias que por falta de espaço, ou qualquer outra razão, não saírem no Jornal Luz, continuarão a ser publicadas aqui.
Apelamos a todos para a compreensão e esperamos que os nossos leitores, venham a tornar-se assinantes do Jornal Luz, para o qual reforçamos o desejo sincero de sucesso e com o qual vamos continuar a colaborar.
Sicó Jornal, passou a página documental.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
  • Quem somos

    O que é o Sicó Jornal? O Sicó Jornal, é um jornal local, mas com artigos de interesse, para todos os que visitam este site. Mais à frente, falamos disso, quando justificamos o nosso financiamento.
  • Contactos

    e-m@il sicojornal@gmail.com Messenger sicojornal@hotmail.com
  • Ajuda

    Se precisares de alguma ajuda contacta.
  • Comentários

    Todos os comentários são bem vindos, mas construtivos.