A noite de Hallowen, serviu de desculpa, para desmandos; um pouco por toda a Redinha...
A noite de 1 de Novembro, foi aproveitada, pelo que pensa serem: adolescentes, para praticarem estragos.
A noite de 1 de Novembro, foi aproveitada, pelo que pensa serem: adolescentes, para praticarem estragos.
A vitrina junto à Igreja Matriz da Redinha, também foi alvo das suas brincadeiras; de mau gosto. Partiram o vidro, para se apossarem dos imanes; que são usados para fixar os papeis no placard.
Estragos por toda a Redinha, evidenciam a actividade dos energúmenos. Entre outras coisas, furaram com uma navalha, os pneus em duas viaturas.
Pessoa próxima da Igreja Paroquial, comentou: “Os equipamentos, [de uso comum da comunidade] serão reparados. O dinheiro que vai para aí, não vai para outro lado, [para outros equipamentos]. Eles [vândalos], como parte da comunidade, também seriam beneficiários desse património, pelo que, afinal, também eles, ficaram um pouco mais pobres”.
Embora não haja certeza, as suspeitas recaem sobre adolescentes, que foram vistos a fazer disparates, um pouco por toda a Redinha.
Fruto dos tempos: a geração anterior, aproveitava o Carnaval, para fazer algumas partidas inocentes. Agora, tudo serve de pretexto, para os disfuncionais da sociedade, libertarem a sua sede de destruição e maldade.
Já lá vai o tempo, em que os jovens trocavam os vasos de flores de pessoas que não se davam e estas se os queriam reaver tinham que se falar. As partidas de hoje em dia, saem caras às vítimas.
Hoje em dia a diversão é: provocar sofrimento.
0 comentários:
Enviar um comentário